domingo, 27 de fevereiro de 2011

Uma das piores coisas e você viver num mundo que não e real .
Que tudo tem um final feliz , mas quando você cai na realidade , e um tombo feio .
Porque no seu ,mundo , tudo e como você quer , mas na realidade não .
Na realidades , nós sofremos por quem não merecia ,
sorrimos paara quem não merecia o nosso sorriso ,
confiamos em quem só queria nós ver sofrer .
Agora , para e pensa .
Não e bem melhor você encarar a realidade de frente ,
do que sofrer bem depois porque teve medo . !
A vida , nós deu uma coisa muito valiosa ,
que e o amor , mas as vezes o amor pode nós trazer alegria e sofrimento .
Porque tem coisas que tem atrás do eu te amo, que eu nunca desejaria ter visto ,
que e o eu te odeio .  No amor , agente Ganha , mas taambem perde muito .
Eu por um momentos , não queria mais sentir amor ,
mas isso e uma coisa tão forte , que e impossível não sentir.
O amor deixa agente cego , e isso por um lado é muito bom ,
 e pelo outro e muito ruin . Mas fazer o que e a vida .  
a Unica coisa que peço e que eu ,
você e todos encontrem alguem que realmente der o valor que todos nós merecem (:   
Juulia Moonteiro ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário