sábado, 26 de fevereiro de 2011

Você me fez ver a vida , de um jeitinho muito especial .
você foi a único que me fez esquecer de tudo ,
o seu abraço simplesmente me conforta .
Mas a vida não nós que juntos,
ou apenas está testando paara ver se suportamos a inveja && a distancia .
mas eu não me importo com o que as pessoas pensão .
 a unica coisa que eu quero  nessa vida e ser feliiz .
Mas aconteça o que acontecer, eu sempre estarei aqui .
quero que você saiba que  , você o chão que eu piso ,
e o ar que eu respiro , e minha inspiração para escrever ,
 e o único motivo que faz meu coração bater mais forte ,
só em ouvir falar seu nome  .
Mesmo não estamos junto , eu te amo mais que tudo .
Só espero um dia que você me ame , como eu te amo ,
 mas eu só peço para que não me ame muito tarde
 pois o amanhã  pode ser tarde de mais
;*   
by :  Juulia Moonteiro s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário