terça-feira, 8 de março de 2011

Cada Minuto que passa..

... meu amor por você aumenta mais e mais , nada nem ninguem mudara o que sinto por você .
Quando estou com você , tudo absolutamente some , meus problemas , meus sofrimentos, tudo que me incomoda simplesmente somem . Mas isso só acontece quando estou com você .
Te abraço e sinto coisas que não sei explicar , não sei dizer , porque isso é uma coisa que nem os profetas sabem escrever e nem descrever .
o que sinto por você , não e apenas amor e sim e uma
Paixão
Tudo que faço e pensando em você .
eu preciso de você , mais que as plantas precisam de água ,
preciso de você , mais que a abelha precisa do mel .
Você pra mim e como o universo , mas em uma pessoa só .
Se você estiver comigo , eu não preciso de mais nada .
Só você me amando e cuidando de mim , já basta .
Mas eu acredito numa coisa .

Você ainda será meu . (yn' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário