terça-feira, 15 de março de 2011

Porque sem você ..

.. nada faz sentido , quando olho para o céu vejo as estrelas
quando olho para o mar vejo os peixes
quando olho para o meu coração só vejo você .
Você e tudo que mais quero nessa vida .
as coisas só ganham cor com você ao meu lado .
Mas você já tem outro alguém , outra  bem melhor do que eu .
Uma coisa eu me prometo , eu lutarei pelo seu amor ,
nem que eu tenha que perder tudo para te-lo .
você me faz sentir bem , segura.
Eu não aguento ver você com outra ,
pois tudo que mais quero e que você fique só comigo .
As vezes penso que tudo que você me disse ,
tudo que passamos juntos foi apenas coisa da minha cabeça .
Mas quanto estou com você ,
vejo que tudo que eu pensava que era coisa da minha cabeça é real .
Eu só quero ser feliz , mas só quero ser feliz com você .

sóquerovocês2
JuuliaMonteiro (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário